Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
3








Tráfico NÃO COMPRE AVES SILVESTRES DE TRAFICANTES! As aves traficadas sofrem, além dos danos e males associados ao precário acondicionamento e transporte, agressões utilizadas pelos traficantes que incluem práticas como, por exemplo, de furar-lhes os olhos, para não enxergarem a luz do sol e não cantarem, evitando chamar a atenção da fiscalização, e até administração de calmantes e bebidas alcoólicas para que pareçam dóceis e mansas. História do Tráfico O Brasil desperta interesse mundial no que se refere à riqueza de sua fauna e flora, especialmente quanto às possibilidades financeiras. A alta biodiversidade é objeto de cobiça desde a época do descobrimento. Segundo o historiador Eduardo Bueno (1998), durante os 30 primeiros anos após o descobrimento, os barcos portugueses que saíam do Brasil costumavam levar cada um aproximadamente 600 papagaios (Amazona sp), cujas penas serviam para enfeitar vestidos, sombreiros e palácios europeus. Manter animais silvestres em cativeiro continua sendo um hábito cultural em todo mundo, e são cada vez mais constantes as incursões em nosso país em busca de animais para suprir as demandas do tráfico nacional e internacional.
 
Meus pássaros

Meus pássaros

 

Oi, meu nome é Júnior e venho lhes escrever este artigo que foi escrito no dia 21 de novembro de 2009 para lhes contar da minha pequena experiência com pássaros canoros.

Eu como um criador de aves canoras possuo ao todo quatro pássaros mais já possuí até nove pássaros sendo que os quatro que tenho a gora são dois da mesma espécie e os outros dois de espécies diferentes são Dois sanhaços azuis (Pipira azul) Um corrupião e um bigodinho Pardo.

Vou lhes conta como os consegui o Corrupião foi quando um tio meu que também é cria dor de pássaros canoros morava em minha casa com o sanhaço azul (Pipira azul)ele armou no nosso quintal  e pegou uma pipira verde aí ele passou a arma a verde todo dia era uma pipira dento do viveiro ai eu lhe pedi uma ele me deu e eu comecei a armá-la todo dia até que peguei o meu primeiro sanhaço azul(Pipira azul )coloquei na mesma gaiola que a Pipira verde se encontrava.

Meu tio já possuía um Corrupião como este andava Souto o do meu tio o atraio com um canto alto e bonito. Uma manhã meu tio o colocou para fora na varanda e o que é meu voou para cima da gaiola do dele e ficou canto e querendo brigar com o dele o meu tio até tentou capturado mais ele era muito esperto e fugiu no dia seguinte eu fui armar minhas duas pipirinhas na grande mangueira e o capturei aí coloquei este em uma gaiola e como o nome cientifico do Corrupião é Icterus jamacaii eu resolvi colocar seu nome de Ictero.

Agora vou lhes descrever  como conseguí as Sanhaço azul uma a que mais canta foi meu primo de alto alegre q me deu pois ele não tinha tempo de criar e a outra,Um dia eu estava estudando e ouvindo o canto dos meus pássaros quando o meu priminho de Oito anos o Roberto me disse olha um Sanhaço azul eu disse que era mentira natural mente mais quando o sol bateu nas azas dele do Sanhaço azul o reflexo bateu no meu rosto e eu vi ela logo esta foi voando para a gaiola da minha pipira verde ela tava com muita fome e tentou até levantar  a tampa da gaiola  para entrar mas não conseguiu ai eu peguei minha gaiola automática e coloquei perto no chão ela nem se importou e pulou dentro da gaiola.Como foi meu primo que viu o Sanhaço eu resolvi chamalo de Robert.

Já o bigodinho se a historia de captura dele foi emocionante eu não sei, pois eu o ganhei do meu outro primo.

Como vocês virão nem o bigodinho nem o Sanhaço azul não tem nome espero sugestões!!!!

 

Júnior-21 de novembro de 09

Nova atualização- 09/12/2011

Galera Hoje eu disponho de Três Bigodinhos Dois estão de Muda Pra PRETO e UM é Pardo Eles cantão de+!!!

 

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net