Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

PONTO ATUAL



Total de visitas: 5421
HOMOSEXUALISMO,DEUS E CONTRA!






DEUS reprova o homosexualismo
Escrito por Minist


Na criação Deus vem mostrando claramente o seu propósito quando fez macho e fêmea, Deus percebeu na sua grande sabedoria, que não era bom que o homem estivesse só, então Deus criou uma ajudadora. Obs: uma MULHER, não um gay, Deus não criou Adão e João, criou Adão e Eva.

Livro de Gênesis - Cap. 2 - Vers. 18

VERS. 18: "Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea."

Notem que Deus não falou far-lhe-ei um homossexual ou um gay. Infelizmente muitos hoje estão aprovando esta prática. Sabemos que Deus fez o homem e a mulher, mas Satanás que é inimigo de Deus, tem levado muitos a essa prática, o homem é a obra prima das mãos de Deus e Satanás estiga o homem a se rebelar contra o Criador. O homem está destruindo a natureza Ex: Florestas, Rios, Praias e o seu próprio corpo, o Criador não criou seios nos homens e sim na mulher!

*
Referências Bíblicas onde Deus reprova o homossexualismo.

Livro de Gênesis - Cap. 19 - Vers. 5

VERS. 5: "E, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos."

OBS: “para que os conheçamos”, essa expressão indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados, é deste infeliz incidente é que deriva a palavra “sodomia” e seu significado, ela refere-se especialmente ao homossexualismo e a perversão homossexual.

Livro de Gênesis - Cap. 13 - Vers. 13

VERS. 13: "Ora, os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o Senhor."

Homossexualismo é abominação, em outras palavras, Deus abomina estas práticas.

Livro de Levítico - Cap. 20 - Vers. 13

VERS. 13: "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles."

O Povo de DEUS não pode aceitar no seu convívio, sodomitas, ou seja "A prática do homossexualis-mo", infelizmente satanás tem ganho vantagem, porque muitos tem deixado a Palavra de DEUS e tem seguido a mídia, pois a mídia tem trabalhado para expandir esta abominação e até muitas igrejas tem tolerado tais práticas. Alguns governantes tem lutado para que o casamento com uma pessoa do mesmo sexo, seja liberado. A Bíblia reprova isso.

Livro de Deuteronômio - Cap. 23 - Vers. 17

VERS. 17: "Não haverá rameira dentre as filhas de Israel, nem haverá sodomitas dentre os filhos de Israel."

Mas alguém pode dizer: Isto é para Israel e não para igreja! Mas a bíblia diz que a igreja é a Israel de DEUS. Na época do Rei Roboão filho de Salomão, Israel e Judá entraram numa grande apostasia e por essa causa entraram na depravação sexual os "rapazes escândalosos" e o povo de DEUS copiou as abominações das nações ímpias. A expressão "rapazes escândalosos" a ARA traduz como "Prostitutos culturais".

Livro de I Reis - Cap. 14 - Vers. 24

VERS. 24: "e havia também rapazes escândalosos na terra; fizeram conforme todas as abominações das nações que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel."

O Rei Asa quando começou a reinar em Judá, a bíblia diz que ele fez o que era reto diante dos olhos do SENHOR como Davi seu pai.

Livro de I Reis - Cap. 15 - Vers. 11

VERS. 11: "Asa fez o que era reto aos olhos do Senhor, como Davi, seu pai."



Livro de I Reis - Cap. 15 - Vers. 12

O Rei Asa começou a tirar do meio do povo os "rapazes escândalosos" e seu filho Josafá quando começou a reinar, acabou de tirar do meio do deu povo os "rapazes escândalosos".

VERS. 12: "Porque tirou da terra os rapazes escândalosos, e tirou todos os ídolos que seus pais fizeram."

Livro de I Reis - Cap. 22 - Vers. 46 ao 47

VERS. 46: "Quanto ao restante dos atos de Jeosafá, e ao poder que mostrou, e como guerreou, porventura não estão escritos no livro das crônicas dos reis de Judá?"

Também desterrou da terra o resto dos "rapazes escândalosos" que ficaram nos dias de Asa

VERS. 47: "Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa."

Note o que diz em Juízes Cap. 19 - Vers. 22 ao 23

VERS. 22: "Enquanto eles alegravam o seu coração, eis que os homens daquela cidade, filhos de Belial (não eram filhos de DEUS), cercaram a casa, bateram à porta, e disseram ao ancião, dono da casa: Traze cá para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos."

VERS. 23: "O dono da casa saiu a ter com eles, e disse-lhes: Não, irmãos meus, não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais essa loucura."

Um dos piores casos de corrupção e decadência moral ocorreu em Gibeá entre os que antes pertenceram ao povo de DEUS, que entregeram-se à perversão do homossexualismo e do estrupo. A Bíblia considera sodomia que é mesma coisa que homossexualismo e o lesbianismo como uma das últimas conseqüências da rejeição por DEUS, de uma pessoa ou moralmente descaído.

Livro de Oséias - Cap. 9 - Vers. 9

VERS. 9: "Muito profundamente se corromperam, como nos dias de Gibeá; ele se lembrará das iniqüidades deles, e punirá os seus pecados."

Caso não haja arrependimento o homossexualismo levará um sentimento perverso, o apóstolo Paulo, certamente considerou a abominação homossexual do homem e da mulher como a evidência máxima da degeneração humana.
Resultante da imoralidade e do abandono da pessoa por DEUS, qualquer nação que justificar o homossexualismo ou o lesbianismo, como modo aceitável de vida, está nas etapas finais da corrupção moral.

Livro de Romanos - Cap. 1 - Vers. 26 e 27

VERS. 26: " Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;" obs ( passando a praticar o sexo anal e oral ).

VERS. 27: " semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro."



Um sinal evidente de DEUS ter abandonado qualquer sociedade ou povo é que tais pessoas tornaram-se obsecadas pela imoralidade e perversão sexuais.

Livro de Romanos - Cap. 1 - Vers. 24 e 26

VERS. 24: " Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; "

VERS. 26: " Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;"

1- A expressão "Pelo que Deus os entregou a paixões infames." à imundícia, as concupiscências mais baixas. A palavra "concupiscência" (em Grego: Epithumia) este versículo denota uma paixão desenfreada por prazeres sexuais proibidos. EX: Pedofilia, sexo anal, sexo oral.
Infelizmente até muitos que se dizem salvos, estão defendendo estas práticas.

2- As 3 etapas do abandono por DEUS a impureza são:

A) Ele entrega as pessoas aos prazeres sexuais pecaminosos que degradam o corpo. Livro de Romanos - Cap. 1 - Vers. 24.

VERS. 24: "Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;"

B) Ele as entrega as paixões Homosexuais ou Lésbicas vergonhosas. Livro de Romanos - Cap. 1 - Vers. 26 e 27.

VERS. 26: "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;"

VERS. 27: "semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro."

C) Ele as entrega a um sentimento perverso. Suas mentes justificam as suas ações iníquas e pensam constantemente no mal e nos prazeres dos pecados sexuais. Livro de Romanos - Cap. 1 - Vers. 28.

VERS. 28: "E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;"
OBS: Todos vivem nestas práticas procurando justificá-las.

Essas três etapas ocorrem entre todos que rejeitam a verdade da revelação divina e que buscam o prazer da iniquidade. Livro de Romanos - Cap. 1 - Vers. 18-27.

VERS. 18: "Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça."

VERS. 19: "Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou."

VERS. 20: "Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;"

VERS. 21: "porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu."

VERS. 22: "Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,"

VERS. 23: "e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis."

VERS. 24: "Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;"

VERS. 25: "pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém."

VERS. 26: "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;"

VERS. 27: "semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro."

A Bíblia diz que são dignos de morte todos os que fazem, como os que consente os que fazem. Hoje há um grande número de pessoas lutando para que seja liberado o casamento do mesmo sexo.

Mas no Livro de Romanos - Cap. 1 - Vers. 32. nos diz:

VERS. 27: " Os quais, conhecendo a justiça de DEUS (que são dignos de morte os que tais coisas praticam) não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

A última palavra de Paulo sobre a pecaminosidade humana tem a ver com a condenação, por DEUS, de uma condição do ser humano merecedora de maior juízo do que a própria pratica do pecado (Apoiar, aprovar e incentivar o mal). Sentindo prazer nas praticas imorais dos outros esse é o derradeiro grau da depravação, deleitar-se com a concupiscência e a iniquidade dos outros. É o pecado como forma de entertimento.

1- A Palavra "consentem" ou "solidarizar-se" indicando o prazer imodesto nos pecados ds outros, ora prevalecente na sociedade humana.
Obs: No nosso país, quantos estão lutando para legalizar o casamento do mesmo sexo. Ex: Políticos, alguns deputados, prefeitos, etc...

2- Em nossos dias, sabemos quão grandes danos são produzidos pelas cenas imorais que dominam a mídia do intertimento; mesmo assim, muitos consentem nisso, tendo nelas prazer. Quem se diverte olhando outras pessoas pecarem e cometerem atos malígnos, mesmo sem as praticar pessoalmente, receberá a mesma condenação divina que aqueles que as cometem. A iniquidade aumenta em qualquer sociedade onde não há restrição decorrente da desaprovação, pelos outros, de tais males.

3- Logo, aqueles (e especialmente aqueles que professam fé em Cristo) que se divertem com as praticas imorais dos outros, mesmo sem cometê-las, contribuem diretamente para predispor a opinião pública, a imoralidade, por tanto a corrupção e por fim a condenação de um número infinito de pessoas, esse pecado é digno de morte, e será desmascarado e condenado no dia do juizo. II Tessalonicenses - Cap. 2 - Vers. 12.

VERS. 12: "para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça."

A Palavra de Deus afirma em I Coríntios - Cap. 6- Vers. 9 e 10.

VERS. 9: "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,"

VERS. 10: "nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
Obs: Sodomita é a mesma coisa de homossexual

Livro de I Timóteo - Cap. 1 - Vers. 9 e 10.

VERS. 9: "reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas,"

VERS. 10: "para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina,"

Jesus afirma em Apocalipse Cap. 22 - Vers. 15.

VERS. 15: "Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira."

Só existe uma saída para homossexual e lésbica se livrar desta prática e também do inferno! Se arrepender e buscar em Jesus a libertação, porque homossexualismo e lesbianismo não é doença, e sim uma possessão demoníaca. Nós amamos as pessoas, mas aborrecemos o pecado. A única saída está em Jesus. Veja o que a Bíblia diz:

Livro de João - Cap. 3 - Vers. 16.

VERS. 16: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."


Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net